No último sábado (15), por volta das 11h30, ocorreu uma grande apreensão e incineração de maconha em Floresta, no Sertão Pernambucano.
Quando o policiamento chegou a local, já foi sendo observado seis homens realizando o cultivo de Canabis Sativa, conhecida por Maconha, em fase de crescimento. Ao realizar a aproximação do referido plantio, a PM foi prender dois envolvidos, tendo os demais envolvidos adentrado na caatinga, tomando destino ignorado.

Segundo o Blog o Povo com a Notícia, dentro de um dos plantios de drogas, foram apreendidos uma grande porção de maconha pronta para consumo, cerca de 15,300kg de Maconha, além de 2 revólveres de Cal. 38 de marca TAURUS, além de 12 munições do mesmo Calibre todas intactas.
Além disso, em ato contínuo foi dada voz de prisão aos dois que foram presos realizando a erradicação de 34 mil pés da droga que foram devidamente incinerados no local.
Os presos, juntamente com uma amostra da roça e todos os demais materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Floresta para as medidas cabíveis.





