A Polícia Militar (PM) registrou um caso de estupro de vulnerável em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A vítima é uma menina de 5 anos. O caso foi constatado na sexta-feira (04), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Centro da cidade, onde a criança foi atendida.
De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local foi informada pela assistente social que o médico de plantão havia constatado sinais de possível abuso sexual na vítima.
O médico disse que, inicialmente, a criança apresentava dor e um corrimento vaginal. Após ser realizado o exame de ultrassom, foi confirmada uma inflamação na parte íntima da menina. Ainda segundo o Boletim de Ocorrências, após o exame físico, não foi constatado a presença de hímen na menina.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Araripina, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A polícia não deu informações sobre o suspeito de cometer o crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que “o delegado responsável está apurando os fatos e as diligências estão em andamento para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas”. Informações G1 Petrolina