(Imagem ilustrativa) |
Na manhã desta segunda-feira (11) policiais militares das equipes ROCAM e GATI realizaram apreensão de 630 pedras de crack no município de Trindade. O entorpecente estava em poder de três pessoas. Duas foram presas, uma conseguiu fugir. A ação começou quando os policiais receberam denúncia que uma pessoa estava vendendo drogas para um menor de idade. As equipes se dirigiram até o local e flagraram Danilo Silva dos Anjos, que ao perceber a aproximação da polícia tentou fugir, mas acabou detido. Foram apreendidas com ele 20 pedras de crack e outros 10 em sua residência.
Segundo a polícia, em seguida foi descoberto que Analia Pereira de Carvalho Silva, e seu esposo, Moacir Serafim da Silva, também estavam envolvidos no tráfico. Ao avistar a polícia o casal tentou fugir em um carro, no entanto, bateram em uma cerca de arame. Serafim conseguiu empreender fuga pelo matagal, mas a mulher foi presa porque não obteve êxito na fuga. No carro foram encontradas mais de 300 pedras de crack. A metade dentro do som do veículo.
Analia estava com 50 pedras do referido entorpecente e ainda colaborou com a polícia apontando a localização de um sítio onde havia 250 pedras de crack enterradas e uma espingarda do tipo soca-soca. Ao todo foram apreendidas 630 pedras de crack. Danilo e Analia foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri. (Nilson Macedo)
11H