Notícias

PM prende mais um assaltante da Loja Elektra de Stª. Maria da Boa Vista

Por: em 27/04/2013 às 15h21 atualizado em 27/04/2013 às 18h26

preso

Efetivo do NIS-04 da 7ª CIPM, agentes da equipe Malhas da Lei e policiais civis da 25ª Área Integrada de Segurança (AIS-25), conseguiram prender nesta sexta-feira (26) mais um acusado de ter participado de um assalto a Loja Elektra em maio de 2012 na cidade de Santa Maria da Boa Vista. Igor Pablino de Oliveira Soares, 30 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca local.

Ele e Hermes Teixeira Souza Filho são acusados de assaltarem a referida loja armados com revólver e pistola, roubando mais de R$ 14 mil em espécie, 24 aparelhos celulares e quatro notebooks. Após praticarem o assalto, os dois fugiram uma moto da própria loja.

No mesmo mês do assalto, policiais militares da 7ª CIPM prenderam um elemento acusado de repassar informações sobre a movimentação financeira da loja. Já no dia 23 de abril deste ano, Hermes se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil e recebeu voz de prisão. O acusado preso ontem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, sendo encaminhado para a cadeia pública local. (Alvinho Patriota)

Comentários

Desenvolvido por: