Na noite deste sábado (16), por volta das 21h00, após denúncias anônimas, uma equipe do GATI/14ºBPM, em conjunto com uma equipe da CIOSAC, se delocaram até uma casa em construção, pertencente a Valdemir Viturino de Lima, vulgo “parão”, 33 anos, na Rua 11, nº 106-A, no bairro Cohab, e lá chegando realizaram revista na mesma, tendo sido localizado, dentro da construção, onde funcionava uma “boca de fumo”, 970 gramas de crack e uma balança de precisão. Segundo a denúncia, a droga pertencia ao proprietário da construção.
Dando continuidade às diligências, relativas à denúncia, os policiais seguiram até o bairro CAGEPE, local onde reside o irmão de Valdemir “parão”, um elemento conhecido por Aldenir “parão”, o qual reside na Rua da Serra, nº 376, porém quando as guranições se aproximaram da residência em tela, Aldenir “parão” percebeu a chegada das mesmas e se evadiu da residência, pulando os muros da vizinhança, deixando cair o celular e 20 gramas de crack que o mesmo estava comercializando antes da chegada da polícia. Nesse ínterim, a pessoa de Valdemir “parão” (dono da “boca de fumo” da Cohab), veio chegando na referida residência (Rua da Serra), onde, de imediato, foi lhe dado voz de prisão.
Segundo os policiais, o Serviço Reservada do 14ºBPM, vinha monitorando os dois irmãos havia alguns meses, pois os famosos irmãos “parão” são elementos influentes no meio do tráfico de entorpecentes e são muito importantes na cadeia de distribuição e venda de drogas nos vários bairros de Serra Talhada, onde dominam.
O imputado, juntamente com a droga apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as devidas providências.
11H