Notícias

Polícia prende principal suspeito de matar mulher e deixar corpo em mala

Por: em 08/05/2013 às 00h44 atualizado em 08/05/2013 às 00h46

20_26_52_114_file

Foi detido pela Polícia Civil, por volta das 18h terça-feira (7), o principal suspeito de matar a empregada doméstica Valdirene Santana dos Santos, de 22 anos. Leomar Martins Costa, 40 anos, assumiu o crime, mas disse que não se lembra como aconteceu.

O homem foi achado no bairro do Lageado, extremo da zona leste de São Paulo, e levado ao 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria).

O corpo da vítima foi encontrado no domingo (5), em uma mala, na zona norte de São Paulo. Além de ferimentos no abdome, pescoço, no punho direito e no braço esquerdo, a vítima tinha um corte em formato de “X” na testa.

Na casa do suspeito, a cerca de 100 m do local onde o corpo foi encontrado, no bairro do Limão, os investigadores acharam uma faca suja de sangue, uma bolsa, chinelos do suspeito, além de pegadas que pareciam ser de algum calçado ensanguentado.

O pai da vítima contou que ela estava com a mãe em um bar na avenida Nossa Senhora do Ó, quando conheceu um rapaz. Ele a convidou para sair do local. Valdirene avisou a mãe e não voltou mais.

O corpo da doméstica foi enterrado na tarde desta terça-feira (7), no cemitério Cachoeirinha. A identificação da jovem foi feita por meio das impressões digitais e após a mãe assistir à reportagem feita pela Record em que mostrava o corpo de uma mulher encontrado numa rua da zona norte com um anel igual a que ao vítima usava. (R7)

Comentários

Desenvolvido por: