Uma operação da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas e na erradicação de mais de 700 pés de maconha, no sítio Tabuleiro, próximo ao povoado de Jutaí, distrito de Lagoa Grande, Sertão do Estado. Com os suspeitos Joel Antunes de Oliveira, 69 anos e Simaria Antunes da Silva de 27, a polícia encontrou armas e drogas, além de uma plantação de maconha.
A polícia chegou aos suspeitos após tentarem prender o foragido da justiça Rivelino Torres de Oliveira, 35 anos, pela prática de um triplo homicídio na cidade de Itapevi (SP). Ele, porém, conseguiu fugir ao perceber a chegada dos policiais.
Ao revistar a residência de Joel, pai de Rivelino, os policiais encontram 4,140 kg de maconha pronta para o consumo, 2,260 kg de semente de maconha, uma quantidade não revelada de Haxixe, além de um rifle semi-automático calibre 22, uma espingarda calibre 32 e munições. Todo o material encontrado foi apreendido.
Os presos foram autuados na Delegacia de Cabrobó, Agreste do Estado e encaminhados as unidades prisionais do Sertão. Joel Antunes foi conduzido à cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista e Simaria Antunes à cadeia feminina de Verdejantes. Os policiais ainda estão realizando buscas na região para prender Rivelino.
Fonte: Jornal do Comércio
11H