A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo voltou atrás no caso dos cinco jovens desaparecidos na Bahia e agora diz que não confirma nem corpos e nem carro encontrados.
Na manhã desta terça-feira (24), a pasta afirmou à imprensa que foi encontrado um carro, semelhante ao que os jovens usavam, com cinco corpos dentro. Agora, a secretaria diz que apenas que confirmou a denúncia repassada pela polícia da Bahia de que haveria, na BR 418 um carro abandonado com pessoas mortas dentro.
Ainda segundo a pasta, após receber a denúncia, o delegado Danilo Bahiese foi até o local indicado pela polícia baiana, mas não encontrou nada. Por isso, ele fazia, nesta tarde, buscas ao redor do ponto apontado pelos policiais baianos que trabalham na localização do grupo de jovens.
Os estudantes desaparecidos na sexta são: Amanda Oliveira, 22 anos, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28 anos. Eles estavam em um Fiat Punto de cor bege e viajavam para a casa dos pais de Izadora, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe da jovem, no último sábado (21).
De acordo com a Polícia Civil, eles foram vistos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade baiana de Itabatã. (Do R7)
11H