(Reinaldo Sebastião de Souza, Novim) |
Por volta das 07h20, desta segunda-feira (30), a Central do 14ºBPM acionou a Guarnição Tática, comandada pelo Cb Edinaldo, juntamente com os Agentes do Núcleo de Inteligência-2/14ºBPM e efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM, para verificar uma ocorrência nas proximidades do Matadouro Público de Serra Talhada, ao chegar ao local, foi constatado que a pessoa de Reinaldo Sebastião de Souza, natural de Salgueiro, 26 anos, ex-presidiário, vulgo “novim” e um outro comparsa que se evadiu com a chegada da polícia, se encontravam dentro da propriedade do Sr. Adalto Alves Pereira, o qual queixou-se de ter sido furtado pelo imputado “novim” e seu comparsa.
Os Policiais adentraram na propriedade e conseguiram prender o imputado que se encontrava de posse de uma pedra de crack e um cachimbo para o uso da droga; ao ser indagado pelo efetivo, o mesmo afirmou que ele, juntamente com a pessoa de Edivan Erique de Lima, 30 anos, ex-presidiário (que conseguiu fugir), haviam furtado alguns objetos da residência da vítima.
Após diligências, o efetivo conseguiu capturar o outro acusado (Edivan Erique de Lima), o qual também foi preso e conduzido, juntamente com Reinaldo Sebastião de Souza e com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Segundo os policiais, Reinaldo Sebastião de Souza é um elemento perigoso, já foi preso em Salgueiro-PE, por homicídio e responde a um processo por estupro naquela cidade, onde o Delegado já havia pedido um mandado de prisão temporária para o mesmo.
11H