Notícias

Policiais Militares apreendem drogas e armas em Floresta

Por: em 22/04/2013 às 00h08 atualizado em 22/04/2013 às 00h08

Drogas Floresta Drogas Flores

Durante a Operação Carrossel Duas Rodas /1ªCIPM, desencadeada na cidade de Floresta-PE, com o efetivo da ROCAM e POLÍGONO, sob o Comando do 1º Tenente PM LYRA, por volta das 18h10, durante abordagens no bairro Caetano II, próximo ao Parque de Exposição daquela cidade, foram  encontrados de posse de José Edson de Sá Souza Silva (vulgo Zé), 20 anos, residente na rua 06, COHAB Floresta-PE, uma faca tipo peixeira 14” e uma trouxa contendo aproximadamente 30g de maconha (cannabis sativa). Quando questionado da origem daquele produto, o referido informou que comprou a maconha do Sebastião Irineu da Silva (vulgo vinte e cinco), 46 anos, residente no bairro DNER, 1º Travessa do Bairro, nº 174, Floresta-PE, o qual havia saído a pouco da cadeia e estava vendendo a droga em sua residência, Rua S/N, por trás do Posto Trevo.

De pronto todo efetivo fez deslocamento a residência do Sebastião “vinte e cinco”, o qual não esboçou reação e observou a abordagem, sendo fruto desta, aproximadamente 02 kg (dois quilos) de maconha, divididos em quatro sacos plásticos, escondidos atrás de móveis da casa (TV, jarro, mesa e caixa na cozinha), maconha essa pronta para o consumo e R$ 48,00 (quarenta e oito reais) em espécie fruto da venda do entorpecente.

Ante o fato o envolvido referido confessou a pratica de tráfico, sendo todos, sem sofrer trauma físico, juntamente com todo o material apreendido encaminhados á DPC de Floresta, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Durante a Operação que foi desencadeada na sexta e sábado, em horários direcionados, Foram emitidas 02 (duas) notificações de trânsito, 04 (quatro) pessoas encaminhadas a DP sendo um menor de idade, resultante em dois Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCO) e duas Prisões em Flagrante. (FloresNews)

Comentários

Desenvolvido por: