Moradores do município de Icapuí, a 202km de Fortaleza, invadiram a delegacia da localidade e tentaram linchar um policial militar que confessou ter matado a namorada, a jovem Ana Carla da Silva Bezerra, de 16 anos, estrangulada, no último sábado (3).
Como não conseguiram, a população, revoltada, começou a destruir os equipamentos da delegacia e chegaram a ameaçar incendiar o local. Além dos equipamentos, veículos que estavam próximo à delegacia chegaram a ser virados. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI) armas da polícia militar também foram roubadas do local.
CRIME – De acordo com informações da polícia militar, o soldado Linardo Menonça de Queiroz, matou a namorada, na tarde de sábado (3) enforcada com um cadarço de tênis. O militar chegou a fugir, ams ao perceber que o crime tinha sido descoberto, resolveu se entregar à polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o soldado não havia sido aprovado na seleção para a corporação, mas acabou ingressado por meio de liminar expedida pela Justiça. (Do NE10 Ceará)
11H