Os moradores do bairro São Cristóvão em Serra Talhada, indignados com a violência no trânsito resolveram protestar radicalmente.
Existe uma programação para a interdição da BR-232 no 1º domingo de março, será um movimento de impacto para tentar conscientizar o DENIT que prometeu a instalação de fiscalização eletrônica e até o momento não houve nenhuma providência. (Do Secretário do Povo)
11H





