De acordo com as informações, por volta das 03h30 desta sexta-feira (01), uma viatura policial foi acionada pela central, informando sobre uma vítima de arma branca no centro da cidade. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos.
A PM informou que após informação de populares, o principal alvo do suspeito teria dado uma carona a sua mulher, e após isso, vinha sofrendo diversas ameaças.

No dia 31, o suspeito foi até a casa da vítima em uma moto, e com uma faca tipo peixeira, atingiu o pai do rapaz que teria dado carona com um arranhão na altura do tórax. Devido aos ferimentos a vítima foi transferida para Ouricuri.
O suspeito fugiu deixando o objeto do crime e uma motocicleta, que foram apreendidos. A guarnição efetuou diligências para localiza-lo, mas não obteve êxito. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade.





