As eleições municipais de Serra Talhada estão se aproximando e todos os pré-candidatos à Prefeitura já começam a formar o cenário real da política serra-talhadense. Dessa vez, o pré-candidato a prefeito, Elyzandro Nogueira (Cidadania), ensaia um possível recuo.
De acordo com o próprio, os resultados das pesquisas internas apontaram que a população da cidade ainda está dividida entre o grupo do governo e um grupo rival, o que daria poucas chances de vitória para sua chapa.

Segundo as informações do Blogueiro Carlos Britto, em um lado, existe o grupo do atual prefeito Luciano Duque (PT) trabalha para fortalecer o nome de Márcia Conrado; do outro, a oposição vem se articulando para formar a chapa ideal, que pode ter o ex-prefeito Carlos Evandro (Avante) e o empresário, Marcos Godoy (PDT), que tem o apoio da maioria dos integrantes da chamada ‘terceira via’.
E por acabar ficando ‘sem opção’, Elyzandro disse que vai apoiar o empresário Marcus Godoy, caso desista mesmo de encarar a disputa. “A gente tem que entender o que o povo de Serra Talhada quer. E temos que entender também que se o povo ainda não quer uma terceira via, se o povo quer uma polarização, que a gente consiga também contribuir com a cidade. Então, Marcus Godoy tem total viabilidade de ser um majoritário aqui em Serra Talhada e pode sim ter o nosso apoio. Nas pesquisas, o nome dele aponta melhor do que o meu”.
Marcus, já teve o interesse de ser o escolhido de Duque, e agora trabalha por um lugar no palanque da oposição. Márcia por sua vez, diz não temer enfrentar seu primo, o ex-prefeito Carlos Evandro nas eleições. “Não fujo da raia, não”, disse a ex-secretária.





