Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), participou de arraial no município.
O Prefeito Irlando participou, juntamente com a primeira dama, Dra Carmen Gilda, do Arraial das Corujas, realizado pelo programa Mãe Coruja que tem o apoio do município na realização de suas ações.

O prefeito sempre animado participou da quadrilha junina, conversou com a população e foi muito elogiado pela programação do São João 2022 da Capitá da Rapadura – O Mais Doce do Brasil.

“O Arraial das Corujas foi lindo, muita animação e comida típica, momento único para essas mamães que fazem o melhor pelos seus filhos. Nossos festejos juninos estão apenas começando, vamos nos divertir com amor e paz”, disse Irlando.