Notícias Serra Talhada

Prefeitura de ST promove reparos às margens da BR-232

Por: em 03/03/2021 às 07h29 atualizado em 03/03/2021 às 07h29

Em virtude da chegada das chuvas à Capital do Xaxado, a Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura e da Secretaria de Serviços Públicos, irá executar o serviço de reparos em determinados trechos às margens da BR-232, com o intuito de evitar acidentes.

O secretário de Obras, Cristiano Menezes, explica que a ação é urgente, uma vez que há danos no meio fio e na descida da água na rodovia, além das chuvas terem danificado o talude localizado ao lado esquerdo do KM 409 da rodovia.

“Em virtude da urgência da recomposição da descida d’água, do meio fio e do talude, afim de evitar o agravamento do problema, o município realizará os reparos necessários”, explicou o secretário.

Na ação preventiva, a Secretaria de Obras e Infraestrutura fará a recomposição do talude e a Secretaria de Serviços Públicos fará a execução do meio fio e da descida d’água.

A ação conta ainda com o apoio da Superintendência de Trânsito e Transportes – STTRANS, que realiza o trabalho de sinalização nos trechos necessários às margens da 232, perímetro urbano de Serra Talhada.

Comentários

Desenvolvido por: