Esportes

Presidente e Vice do Serrano FC poderão ser demitidos

Por: em 12/02/2020 às 13h06 atualizado em 12/02/2020 às 13h12

O conselho deliberativo do Serrano Futebol Clube, se reúne na próxima quinta-feira (13) para tomar decisões sobre as denúncias feita contra o presidente e vice-presidente do Serrano Futebol Clube.

Segundo as informações, o presidente do Conselho Deliberativo, Rômulo Leão, há várias denúncias estão sendo feitas contra a gestão do clube. Ainda relata que há denúncias de dívidas deixadas na Capital do Xaxado. O presidente do conselho afirma que várias pessoas lhe procuraram para formalizar as queixas, sobre as dívidas, nessa reunião serão discutido o descumprimento do presidente no estatuto do clube, sobre atos internos, poderá o mesmo ser notificado pra prestar esclarecimento da sua conduta.

Em conversa com a redação do Geap, o presidente do conselho, afirma que, o presidente do clube, poderá ser instinto do clube, assim num prazo de 90 à 120 dias, ocorrerá também uma nova eleição para diretoria, afirmou o presidente do conselho. Atualmente o Serrano FC está concentrado na cidade do Recife, Capital Pernambucana.

Gilson Queiroz
Repórter Esportivo

Comentários

Desenvolvido por: