O Portal Nayn Neto anunciou em primeira mão o então considerado ‘Maior Plano de Pavimentação história de Serra Talhada’, no dia 20 de junho.
O plano ganhou o nome de Programa Mais Pavimentação, onde serão anunciados mais de 150 mil metros quadrados de calçamento em diversas ruas da cidade, com investimento de quase R$ 17 milhões. (Relembre).

E nesta terça-feira (23), A Prefeitura de Serra Talhada realizou o lançamento através de uma reunião no Centro Administrativo do Município, com transmissão pelas redes sociais.
São duas emendas de 4 milhões e cerca de 13 milhões para pavimentações, enviadas para Serra Talhada, através de Deputados como Marília Arraes e Pastor Eurico.
O Secretário de Obras, Cristiano Menezes disse que será realizado uma matéria para falar todas as ruas que serão contempladas no bairros da COHAB, Mutirão, IPSEP, Malhada, AABB entre outras – como o bairro Sem Teto que será 100% calçado. Os vereadores que fazem parte da base se fizeram presentes no evento.
Você pode assistir o evento aqui:
O Prefeito de Serra Talhada, falou ainda que essa semana algumas das ruas serão iniciadas as obras. “Em relação aos empregos, serão gerados mais de 300 empregos quando tiver a todo vapor, quando tudo voltar ao normal”, disse o gestor.
O Secretário Obras disse que: “O Prefeito tem conseguido muitos recursos e vamos correr para entregar tudo até o final do ano. Nós vamos começar por todos os bairros, mas as principais serão as José Dantas e José Jared que representam quase 10% do valor do contrato. Mas todas as ruas serão anunciadas.”
Em relação as ruas da Zona Rural, esse recurso não é destinado para as comunidades, mas o prefeito disse que haverá uma captação de emenda para o final do ano de 2020.
Além disso o Prefeito anunciou o maior parque de geração de energia solar em Serra Talhada, os recursos já estão assegurados que começaram a ser construídos no mês de agosto. Serão três empresas que trarão mais de 40 milhões de investimento cada uma.





