Notícias Serra Talhada

Psicanalista de Serra Talhada explica sobre sua atuação

Informe Publicitário

Por: em 08/04/2021 às 14h28 atualizado em 08/04/2021 às 13h18

A psicanálise, vem promovendo a consciência de padrões de emoções e comportamentos inconscientes, desadaptativos e habitualmente recorrentes. Pensando nisso, chegou em Serra Talhada, o Psicanalista Kahlil Gibran, para atender da melhor forma as suas necessidades.

Essa consciência que a Psicanálise promove permite que aspectos anteriormente inconscientes do self se integrem e promovam um ótimo funcionamento da mente, cura e expressão criativa, por exemplo.

Em conversa com Kahlil, ele explicou mais sobre sua vida e como funciona a Psicanálise. “Nasci na cidade de Juazeiro-BA, mas fui criado em Salvador. Sou PhD em Artes pela Erich Fromm World University no Estados Unidos, Pós graduado em Psicanálise pela Faculdade CNI em Belo Horizonte-MG, Pós Graduado em Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional pela Faculdade METROPOLITANA – RJ, Pós-graduado em Psicomotricidade pela Faculdade FACEMINAS em MG”, disse.

Seu currículo não terminou por aí, “Também tenho formação em programados neurolinguístico e posteriormente me tornei Master em Programação Neurolinguística pela entidade Internacional NLPEA
Association of Excellence, com formação internacional em Hipnose Clinica pela INTERNACIONAL MIND TRAINING ACADEMY. Também tenho formações em Psicanálise: Depressão na atualidade, Sessão com uma Criança Dificil, Psicanálise de Crianças – Origens, Posição Depressiva e Posição Esquizoparanóide, Inveja e Gratidão, A caixa de ludo e o início do atendimento infantil, todos esses cursos pelo Instituto de Estudos Psicanalíticos de Bauru”
, argumentou o Psicanalista.

Além disso ele falou sobre a Importância da Psicanálise: “Um dos maiores objetivos da Psicanálise é criar um vínculo entre terapeuta e paciente, a fim de compreender os processos reprimidos pelo subconsciente, que geram sintomas como a angústia ou a ansiedade. Todo esse acompanhamento é realizado por meio da interpretação das ações e pensamentos do indivíduo. Por isso a psicanálise é indicada a todo aquele que, além de desejar uma cura para o seu sofrimento, esteja disposto a refletir sobre sua história”.

O Psicanalista, Neuropsicopedagogo, Hipnoterapeuta e Psicomotricista Kahlil Gilbran atende diariamente na Clínica do Coração, conhecida como ‘Clínica de Dr. Mazinho – Cardiologista”, na Rua Joca Magalhães, 274, atrás da Igreja Nossa Senhora da Penha, Centro. Se você deseja marcar sua consulta, só ligar para o número: (87) 9.8841-6797 (Whatsapp)

Siga Kahlil no Instagram: @psicanalista_kahlil

Comentários

Desenvolvido por: