O Santa Cruz começa no dia 17 de julho a sua epopéia rumo à Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro no próximo dia 17, num duelo contra o Alecrim-RN fora de casa. Neste jogo, o meia-atacante Renatinho, um dos destaques do elenco tricolor não poderá estar em campo, isso porque foi expulso numa partida da Copa do Brasil deste ano.
No dia 6 de abril, o Santa Cruz jogava contra o São Paulo na Arena Barueri e tentava a classificação para as oitavas-de-final, pois tinha vencido o primeiro jogo no Arruda por 1 a 0. Mas o jogo tomou rumos violentos e nada mais que quatro atletas foram para o chuveiro mais cedo. Destes, três eram do Santa.
No caso de Renatinho, o jogador desferiu um forte carrinho por trás de Ilsinho, sendo imediatamente expulso pelo árbitro Gutemberg de Paula Fonseca – RJ (Fifa). Por causa disso, o time não o terá contra os norte-rio-grandenses.
“Vai ser difícil ficar de fora só assistindo, mas vou torcer bastante pelos meus companheiros e aguardar a minha chance de jogar e poder ajudar”, disse Renatinho ao site Coralnet.
Fonte: Blog do Torcedor
11H