Notícias Pernambuco

Rodrigo Novaes destaca investimento do Estado em estradas no interior

Por: em 13/01/2021 às 11h10 atualizado em 13/01/2021 às 11h10

Nesta terça-feira (12), o Deputado Estadual licenciado e Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, se reuniu com a titular de infraestrutura, Fernandha Batista, para acompanhar os investimentos realizados pelo Governo de Pernambuco em diversos municípios do interior.

Através do programa Caminhos de Pernambuco, serão destinados mais de R$ 500 milhões para requalificação das rodovias estaduais que unem cidades do Agreste e Sertão.

“Os recursos viabilizados pelo programa Caminhos de Pernambuco irão servir para melhorar a vida das pessoas de vários municípios de nosso Estado, além de favorecer o Turismo para essas regiões. É uma notícia que traz esperança para Pernambuco seguir avançando em 2021”, ressaltou Rodrigo Novaes.

A reunião com a secretária de infraestrutura serviu também para a coleta de informações sobre a PE-499, que vai de Terra Nova a Cabrobó, onde o início das obras ainda será definida, mas ainda sem previsão. A questão do abastecimento de água no meio rural também foi um ponto importante do encontro, com foco voltado às comunidades ribeirinhas do rio Pajeú a partir da adutora.

Tamvém há boas notícias para o litoral pernambucano. Por meio do Ministério do Turismo, o secretário Rodrigo Novaes conseguiu um repasse superior a R$ 1 milhão para o projeto de acesso a Muro Alto, em Ipojuca.

Ainda através da pasta, foi solicitado o projeto de acesso a Cimbres, em Pesqueira, no Agreste, onde é preciso o recapeamento do asfalto. Informações do Vila Bela Online

Comentários

Desenvolvido por: