Entretenimento

Romance entre Andressa Urach e Cristiano Ronaldo vira caso de Justiça!

Por: em 08/05/2013 às 01h11 atualizado em 08/05/2013 às 01h11

capture-20130507-220527

A suposta noite de amor entre a modelo brasileira e o astro português Cristiano Ronaldo será resolvida nos tribunais.

No último sábado (4), o jogador do Real Madrid posou ao lado da namorada Irina Shayk e usou sua conta no Facebook para garantir que irá processar a brasileira.

Tudo começou quando Andressa Urach — famosa por sua participação no concurso Miss Bumbum, além de incontáveis polêmicas — deu uma entrevista ao jornal britânico The Sun contando que se envolveu com Cristiano Ronaldo em um hotel de Madrid. A loira teria, inclusive, elogiado a performance do craque na cama.

No entanto, o que causou a revolta de Andressa teria sido a forma com que ele a tratou depois das aventuras sexuais. Perseguidos por fotógrafos, Cristiano teria deixado a brasileira esperando no quarto do hotel por mais de duas horas.

capture-20130507-220449

 Logo que estouraram os boatos, Cristiano Ronaldo resolveu se defender e, também por meio de seu Facebook, negou veementemente a história. Segundo ele, Andressa estaria usando sua fama para ganhar projeção mundial.

Andressa ficou ainda mais indignada com a atitude de Cristiano e mostrou mensagens de celular para provar que se encontrou com o craque português .

Após ganhar repercussão no mundo todo, Andressa Urach afirmou que Cristiano era “página virada” e disse que nada foi premeditado. Os dois teriam se conhecido por intermédio de um amigo em comum.

Andressa foi acusada também de ser garota de programa. Em seu Instagram, ela negou todos os boatos e fez um desabafo a seus seguidores. (R7)

Comentários

Desenvolvido por: