Na manhã desta sexta-feira (27), foi divulgado os resultados dos casos suspeitos do Covid-19 que estavam sob investigação na Capital do Xaxado.

Segundo o Secretário de Comunicação, Anderson Tennes, em seu programa na rádio Vila Bela FM (94,3), os três casos que estavam sob suspeita do novo coronavírus, deram negativos.
Os suspeitos eram uma criança, um adulto que estavam no Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) e uma idosa que se estava no Hospital São Vicente. Agora, felizmente, a cidade de Serra Talhada soma em seu boletim 5 casos descartados e nenhum em investigação.
O Portal NN lembra que não é por esse motivo que os serra-talhadenses irão simplesmente ignorar a quarentena. Pois, lembrem que o vírus circula, quando nós circulamos.




