Coronavírus Esportes Notícias

Salgueiro Atlético Clube confirma oito infectados por Covid-19

Testagem identificou oito infectados pelo vírus

Por: em 20/06/2020 às 08h23 atualizado em 20/06/2020 às 08h33

Seguindo os protocolos estabelecidos pelo Governo de Pernambuco e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para o retorno dos treinos, o Salgueiro Atlético Clube aplicou essa semana 52 testes rápidos da Covid-19 em jogadores, diretoria, comissão técnica, setor administrativo e outros funcionários.

A testagem identificou oito infectados pelo vírus, sendo dois recuperados, cinco assintomáticos e um sintomático. Os outros 44 testes deram negativo.

Em nota, o time informou que os funcionários que positivaram e ainda não se recuperaram foram colocados em isolamento domiciliar. “O Salgueiro informa que os funcionários com diagnóstico positivo estão sendo acompanhados diuturnamente pelos médicos Dra. Denise Ribeiro e Dr. Carlinhos Buda, responsável pelo departamento médico do clube. Informa também, que o fato já foi comunicado as autoridades sanitárias competentes e que não divulgará os nomes daqueles que testaram positivo em razão da confidencialidade médica e para preservar seus funcionários”, diz o comunicado.

Com informações do Blog Alvinho Patriota

Comentários

Desenvolvido por: