Neste ano, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Foram dois triunfos do Leão: 3×1, no Arruda, e 2×1, na Ilha do Retiro. O técnico coral, Zé Teodoro, espera contar uma história diferente ao final do primeiro embate. “O que tínhamos para errar, erramos nos dois jogos contra o Sport. Não pode acontecer novamente. O jogo vai ser definido em detalhes. A mexida do banco vai ser fundamental. Vai ser um jogo de xadrez”, declarou.
O mistério no Arruda vai persistir até momentos antes da partida. O volante Memo e o zagueiro Leandro Souza, que não atuaram no último jogo, seguem como dúvida com problemas na coxa direita. Por outro lado, o time terá volta do atacante Geílson, que vai formar dupla com o artilheiro Dênis Marques. Natan, que atuou bem diante do Salgueiro, está mantido na equipe.
No Sport, o técnico Mazola Júnior não faz por menos e também continua fazendo mistérios. Marcelinho Paraíba, principal articulador das jogadas ofensivas e artilheiro do time, não treinou nesta semana. No entanto, deve jogar. Por outro lado, Marquinhos Paraná, com dores musculares, e o volante Hamilton, com o tornozelo inchado, podem ficar fora. Mesmo assim, o treinador não demonstra preocupação: “Temos opções. Só posso adiantar que o Sport será um time forte, não vai ficar esperando o Santa Cruz”, garantiu o técnico. (Do Blog do Torcedor)