Santa Cruz perde por 3 a 2 para o Primavera e se despede da Copa São Paulo de 2017

Santa Cruz perde por 3 a 2 para o Primavera e se despede da Copa São Paulo de 2017

10 jan 2017

O Santa Cruz endureceu o jogo até o fim, mas não conseguiu evitar a sua eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta terça-feira. A equipe coral foi derrotada por 3 a 2 pelo Primavera, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Com o resultado, o Tricolor caiu na segunda fase da competição.

A partida foi marcada pelo equilíbrio. O rival coral, contudo, foi mais eficiente nas finalizações e, ao fim do primeiro tempo, abriu o marcador com Gabriel, aos 40 minutos. No início da segunda etapa, ampliou o placar com Rabiola, aos 16.

Dois minutos depois, Alessandro colocou o time pernambucano no jogo fazendo 2 a 1. Mas o Primavera voltou a mostrar eficiência e ampliou novamente com Jonas. Já no fim Robinho voltou a diminuir marcador, mas não conseguiu evitar a desclassificação.

Pernambucanos na disputa

Sem Santa Cruz, Central e Porto, Pernambuco tem o Náutico garantido na terceira fase. A equipe alvirrubra encara o Mirassol. Já o Sport tenta também avançar na competição encarando o Palmeiras, às 20h desta terça.

Comentários
PUBLICIDADE