Notícias

São José do Egito: Prefeito veta retorno das aulas nas escolas estaduais

Por: em 21/10/2020 às 10h32 atualizado em 21/10/2020 às 10h32

A volta às aulas presenciais nas escolas estaduais de Pernambuco, previsto para essa quarta-feira, (21), não acontecerá em São José do Egito. Através de um decreto, o prefeito do município, Evandro Valadares, impediu que os estudantes do 3ᵒ ano do Ensino Médio retornem às salas de aula.

Na sua justificativa, Evandro destaca que o índice de isolamento no município já vinha bem abaixo do recomendado pelas autoridades de saúde e que grande parte da quebra do isolamento “está se dando com a aglomeração de pessoas em pequenas reuniões”. Ele afirma que isso piorou nas últimas semanas com a determinação do governo estadual de liberar parte das aulas.

Destaca também que o gestor municipal tem competência para determinar restrições em relação às matérias de enfrentamento à pandemia do coronavírus no âmbito municipal. Informações do Blog Alvinho Patriota

Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.

Comentários

Desenvolvido por: