Esportes

Série D: Afogados FC perde para Salgueiro por 3 a 1

Por: em 02/11/2020 às 15h08 atualizado em 02/11/2020 às 15h08

Pela segunda vez consecutiva o Salgueiro Atlético Clube venceu o Afogados da Ingazeira na Série D do Campeonato Brasileiro, aproximando-se da liderança do Grupo 3. Na noite desse domingo (01), o Carcará recebeu a Coruja no Estádio Cornélio de Barros (Salgueirão) e derrotou o visitante por 3 a 1.

Quem viu o jogo comemorou quando, o primeiro gol, marcado por Dadinha, em cobrança de pênalti aos 12 minutos. Dennis igualou o placar aos 20 minutos, mas o Salgueiro pressionou e conseguiu ficar novamente à frente aos 36 minutos, com gol de Daniel.

Foto Ilustrativa

Logo em seguida, na volta para o 2º segundo tempo, os jogadores do Salgueiro partiram para cima. Ainda nos primeiros minutos da etapa complementar, Alisson marcou para o Carcará, deixando o placar 3 a 1. Nos minutos resultantes, o time apenas segurou o resultado, garantindo a vitória

Já no próximo sábado (07), Salgueiro entra novamente em campo pela 11ª rodada da competição, em partida contra o Globo. O jogo ocorre no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim-RN.

Comentários

Desenvolvido por: