Eventos Notícias

Serra Talhada 162 anos: noite de autêntico forró atrai milhares de pessoas

Por: em 05/05/2013 às 14h36 atualizado em 05/05/2013 às 14h36

[portfolio_slideshow]

Ninguém ficou parado no segundo dia de festejos em alusão aos 162 anos de Serra Talhada. O autêntico forró ganhou a cena desta vez. Destaque para o show do serratalhadense Assisão, que completa 71 anos neste domingo (5), 51 deles dedicados à cultura forrozeira. Ele se apresentou no Polo de Todos os Ritmos na noite desse sábado (4) e foi homenageado por milhares de pessoas. No meio da apresentação, o público cantou “parabéns” para o músico numa demonstração de respeito e gratidão pela obra do artista. Assisão já lançou 46 discos e é autor de mais de 700 composições. Boa parte gravada por grandes artistas como Elba Ramalho e Trio Nordestino.

Seguindo a programação da noite, um outro forrozeiro, Josildo Sá, abrilhantou o palco esquentando ainda a mais a programação. Respeitando a fórmula da mistura de ritmos, cantou ainda a dupla Kennedy Brasil e Daniel São Paulo com o seu badalado “arrochanejo” e ainda Roberta Aureliano e Banda Fulô de Maracujá (Maceió). Pela manhã, no Polo Pátio da Feira, às 10h, se apresentaram o Maracatu Leão da Serra (Recife) e o espetáculo “O rapto do presente”, de Olinda. A criançada adorou.

A programação da festa de 162 anos de emancipação política da cidade segue movimentada neste domingo (5). No Polo Pátio da feira, às 10h, se apresentam o Grupo Herdeiros do Cangaço e o espetáculo “Um boi muito Louco”, de Olinda. No Pólo Serra Talhada de Todos os Ritmos/ Estação do Forró, a partir das 21h, mais serratalhadenses comandam a alegria do público. Cantam Léa Emannuely,  Banda Se78, Gatinha Manhosa e Banda Vizzu.

Comentários

Desenvolvido por: