Notícias Serra Talhada

Serra Talhada: Golpe do “pastor das construções” já passa meio milhão de prejuízo

Pelo menos 50 famílias foram prejudicadas na Capital do Xaxado

Por: em 07/04/2021 às 13h27 atualizado em 07/04/2021 às 13h28

Nesta terça-feira (06), o Delegado de Serra Talhada, Alexandre Barros, confirmou que o Projeto de venda de projeto de construção de residências, vitimou várias pessoas e já se estimou um prejuízo de R$500 mil à R$1 milhão de preuízo. Com muita repercussão, a advogada do “Pastor das Construções”, informou que ele iria se apresentar na Delegacia, porém, até o momento ele não foi.

Além disso, as equipes de investigação da Polícia Civil, estão analisando pistas e conversando com testemunhas seguindo o rastro de golpes deixado pelo suposto pastor. O Delegado disse: “Temos indícios dele não ter agido sozinho, foram registrados aproximadamente 15 B.O.s na semana passada, e novas vítimas estão procurando a Delegacia com a repercussão que o caso vem tomando e tudo converge para o crime de estelionato”, afirmou.

De acordo com as informações, a confiança dos clientes levou muitas vítimas a deixarem senhas e cartões bancários nas mãos do pastor. O resultado disso, foi vários saques em diferentes contas, com pelo menos, 50 famílias prejudicadas neste crime.

“Outras vítimas que ainda não procuraram a polícia, a gente quer dar uma resposta rápida à população e a gente vai focar nos últimos casos que foram registrados para a gente entender melhor como que foi feita essa prática que estamos avaliando como ilícita”, finalizou Alexandre Barros. Existe uma suspeita de que o pastor estaria agindo ao lado do genro, da filha e da esposa. As fotos e os nomes deles estão sendo espalhados em diversas redes sociais. Com informações do Farol de Notícias.

Comentários

Desenvolvido por: