Notícias Serra Talhada

Serra Talhada volta a registrar grandes filas em agências bancárias

Por: em 31/07/2020 às 15h15 atualizado em 31/07/2020 às 15h20

Nesta sexta-feira (31), as agências bancárias que ficam localizadas na Praça Dr. Sérgio Magalhães, amanheceram o dia com grandes filas, na Capital do Xaxado.

De acordo com as informações, as filas acabam gerando aglomerações de pessoas, e esse fato preocupa as autoridades de vigilância sanitária do município, devido o aumento do risco de contágio para a Covid-19.

Segundo o Baixa Verde Notícias, a Prefeitura de Serra Talhada, montou uma estrutura e desenvolveu algumas ações para conseguir organizar melhor as filas, e assim tentar diminuir o risco de contagio entre as pessoas, uma delas foi restringir a circulação de veículos no entorno das agências, além de enumerar na via, lugares para que as pessoas obedeçam o distanciamento recomendado, bem como realizou a implantação de pias para higienização das mãos e foi necessário instalar a cabine de desinfecção.

COVID-19: Infelizmente a Capital do Xaxado já tem 1.963 casos confirmados, 42 casos suspeitos, 1.590 recuperados, 6.247 descartados e 25 óbitos.

Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram: @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.

Comentários

Desenvolvido por: