A equipe de Operações Malhas da Lei de Caruaru, recolheu ao presídio Juiz Plácido de Souza, Givanildo Batista da Silva, vulgo “Jamaica” de 31 anos, que mora em Serra Talhada, Sertão pernambucano.
Ele foi preso recentemente no Piauí com o carro que foi tomado de assalto de um policial civil em Caruaru, lá foi autuado em flagrante por receptação e o juiz da cidade relaxou a prisão do mesmo para que ele se apresentasse no fórum de Caruaru, onde ele é réu de um processo de formação de quadrilha e receptação. Aqui chegando ele foi até o fórum. Onde foi surpreendido com a decretação de sua prisão por força de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz Dr. Gleydson Lima, da 3ª Vara Criminal. A equipe Malhas da Lei, foi acionada e encaminhou o acusado ao presídio de Caruaru.
“Jamaica” é integrante da quadrilha do Diogo, que praticou vários assaltos na região de Caruaru, dentre os quais um caso de chamou a atenção das autoridades, quando assaltaram uma família no bairro Agamenom e estupraram uma criança filha do casal. Jamaica era o responsável por vender os carros roubados em Serra Talhada. Segundo ele os crimes tinham a participação de um policial civil de Serra Talhada.
Até agora foram recuperados 16 carros e presas 13 pessoas. (Adilson Galvão)
11H