De acordo com os últimos boletins epidemiológicos divulgados nesta segunda-feira (13), pelas secretarias de saúde dos municípios do Pajeú, nas últimas 24 horas, onze cidades registraram cento e quarenta e sete novos casos da Covid-19, e a região totaliza 1.973.
Portanto, os números de casos confirmados no Pajeú ficam assim: Serra Talhada continua liderando o número de casos na região e conta com 1.054 confirmações. Logo em seguida, com 245 casos confirmados está Tabira, Afogados da Ingazeira subiu para 137 e São José do Egito está com 131 casos confirmados.

Carnaíba está com 66 casos, Triunfo está com 62 casos, Flores está com 49, Calumbi está com 43, Iguaracy está com 36, Brejinho, e Tuparetama tem 32 casos cada.
Itapetim está com 23 casos confirmados, Quixaba tem 17 casos, Santa Cruz da Baixa Verde tem 15, Santa Terezinha tem 14, Ingazeira está com 9 e Solidão tem 8 casos confirmados. Com informações do Blog Nill Júnior
Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram: @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.





