Na noite desta segunda-feira (12), um sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco foi assassinado a tiros no município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. O Sargento, identificado como Carlos Alberto Bernardo da Silva, foi atingido por pelo menos quatro tiros.
De acordo com informações, o caso aconteceu após três elementos roubarem um Fiat Strada no Campos de Ibimirim. Esse veículo era pertencente a Adalto, ex-prefeito de Ibimirim.
Bernardo e o filho do ex-prefeito, que é PM, iniciaram buscas e ficaram sabendo que os assaltantes estavam perdidos sem saber sair da zona rural para onde empreenderam fuga.
Nas diligências, Bernardo, o ex-prefeito, e seu filho policial militar, entraram na madrugada sem êxito, porém quando iam voltando se depararam com os elementos no veículo roubado.
Os assaltantes deram um cavalo de pau e fugiram. Teve início então uma perseguição, e os elementos pegaram uma estrada sem saída, vindo a parar em uma porteira onde ocorreu o confronto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações Blog O Povo com a Notícia