Notícias Serra Talhada

ST: Homem é preso após perseguir sua ex-companheira

Por: em 11/09/2020 às 07h32 atualizado em 11/09/2020 às 07h32

Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 14h00, ocorreu mais uma quebra de medida protetiva em Serra Talhada. O fato ocorreu na Rua Agostinho Nunes de Magalhães, no Centro.

De acordo com a PM, eles estariam em rondas, quando foram solicitados pela vítima. Ela informou que que seu ex-companheiro estava a perseguindo e que no momento que estava em uma ‘Bomboniere’ deparou-se com o imputado.

De forma autoritária, ele pediu que desbloqueasse seu número no aplicativo Whatsapp, mudasse a fotografia do seu perfil no aplicativo e que ela não poderia falar com outro homem nas redes sociais.

Posteriormente, foi localizado o imputado na sua residência, e informado sobre que sua atitude teria configurado uma quebra da medida protetiva. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a DPC local para as devidas providências.

Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.

Comentários

Desenvolvido por: