Notícias Serra Talhada

ST: Ronaldo de Dja se destaca para ser próximo presidente da Câmara

Por: em 28/11/2020 às 16h56 atualizado em 28/11/2020 às 16h56

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Zé Raimundo (PP), voltou a afirmar na Revista da Cultura que retirou seu nome e agora apoia integralmente o nome de Ronaldo de Dja.

Dizendo que “não é menino” e entende a movimentação no jogo de xadrez na Capital do Xaxado, Zé afirmou que primeiro tentou viabilizar seu nome, depois tentou contato com Luciano Duque, Márcia Conrado e Márcio Oliveira. “Não consegui falar com ninguém”, disse, a princípio.

Zé conseguiu finalmente ter um diálogo com Márcia Conrado que afirmou que esperaria Luciano para uma possível posicionamento conjunto. “Mas a movimentação de bastidores é grande”, afirmou.

Depois de construir sua candidatura, fatos novos aconteceram, de acordo com o mesmo. Zé afirmou ter percebido que a candidatura de Ronaldo ganhou viabilidade.

“Sempre estive conversando com Ronaldo. Conversei com Vandinho, com China e outros nomes. Ronaldo conversou com Ginclécio, Dida Gaia e Antonio da Melância também buscando viabilizar. Ligaram pra Luciano Duque que mostrou-se solícito ao que foi apresentado”, disse.

Durante toda a entrevista, Zé Raimundo ressalta que tinha compromisso com Ronaldo. Quem estivesse melhor posicionado e viabilizado teria apoio do outro. “Na terça, sentamos eu, Ronaldo e Agenor, quando retirei meu nome”. Sem Zé na disputa, Ronaldo se destaca como nome mais forte para presidir a Câmara. Via Blog do Nill Jr

Comentários

Desenvolvido por: