Notícias Serra Talhada

ST: Victor entra na justiça contra a divulgação da última pesquisa eleitoral

Por: em 24/10/2020 às 16h58 atualizado em 24/10/2020 às 17h12

Após a divulgação da terceira pesquisa do Instituto Múltipla, neste sábado (24), o candidato Victor Oliveira (PL) entrou na justiça eleitoral para impedir a divulgação da mesma.

Durante uma entrevista na Rádio Vila Bela FM (94,3), Victor Oliveira se posicionou e disse: “O histórico dessas pesquisas não é bom, essas pesquisas são usadas para influenciar aqueles eleitores que estão indecisos ou em dúvida e a pesquisa acaba sendo utilizada como instrumento de manipulação. Não traz nada de útil, só serve para aqueles que gostam de usar de mentiras tentar manipular e distorcer a verdade”.

“A pesquisa que vale, é aquela da rua. Eu não acredito nos resultados porque a verdade pode ser mascarada com muita facilidade por uma pesquisa que é feita com um questionário que flexibiliza os resultados…”, ressaltou o neto de Inocêncio Oliveira. Além disso, o candidato do PL falou sobre sua carreata, alfinetou Luciano Duque e Carlos Evandro, chamando ainda suas candidatas de ‘substitutas’.

Durante a sua fala, o radialista Anderson Tennes falou que o Prefeito Luciano Duque teria ido à Delegacia prestar uma queixa sobre Victor. Ele respondeu: “Acredito que seja mais uma falácia, não sei o que ele pode ter contra mim. Mas, ele (Duque), já está familiarizado com esta interação com a Polícia Federal…”, finalizou.

Comentários

Desenvolvido por: