Na tarde desta segunda-feira (08), um homem foi preso como acusado de praticar um estupro em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com as informações, a mãe do suspeito foi quem apresentou o acusado na delegacia. Além disso, o exame sexológico da vítima constatou o crime de estupro.

O acusado gravou um vídeo que circula na internet negando o crime. A Polícia não informou o estado de saúde da vítima. O suspeito é um e-presidiário e saiu há pouco tempo do presídio.
Entenda o Caso: Um homem invadiu uma residência para roubar, mas, estuprou uma dona de casa. A policia informou que o suspeito teria entrado no quarto da vítima e ameaçou matar a filha dela caso não tivesse relações sexuais com a mesma.





