Notícias

Traficante é preso com drogas e quase R$ 15 mil no Sertão do Pajeú

Por: em 22/11/2020 às 12h28 atualizado em 22/11/2020 às 12h28

Na tarde deste sábdo (21), a Polícia Civil de Pernambuco através da Delegacia da 174° Circunscrição – Brejinho, com apoio da guarnição ordinária da Polícia Militar, cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Alan Monteiro Alves, 30 anos, situada no Alto da Boa Vista.

De acordo com a PC, foi localizado grande quantidade de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína, aproximadamente R$ 15 mil em espécie, dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes, balança de precisão, aparelhos celulares, câmeras que o investigado usava para monitorar a movimentação policial, dentre outros objetos.

Ainda de acordo com as informações, ele é alvo de investigação conduzida pelo Delegado Antônio Júnior de Lima e Silva, titular da Unidade, que requisitou ao Juízo de Direito da Comarca de Itapetim a autorização para realização da busca domiciliar após diversas diligências realizadas pelos investigadores, o que possibilitou o exitoso golpe no tráfico de entorpecentes.

O imputado está sendo autuado em flagrante delito e será posteriormente encaminhado à audiência de custódia. Com informações do Blog do Nill Jr.

Comentários

Desenvolvido por: