Notícias Serra Talhada

Três casos de Violência doméstica são registrados em Serra Talhada

Em um único dia!

Por: em 03/08/2020 às 06h42 atualizado em 03/08/2020 às 06h42

Neste Domingo (02), Serra Talhada voltou a registrar vários casos de Violência Doméstica na Capital do Xaxado. No total, foram três casos de agressão.

O primeiro chamado, ocorreu na madrugada, por volta das 02h00, na Rua Licácia Simonia, bairro da Várzea. Os Policiais Militares foram solicitados para verificar uma possível violência doméstica. Ao chegar no local foi constatado o fato.

A vítima relatou que seu ex-marido invadiu sua residência, ferindo – a com uma faca, o rosto e o dedo, e com socos no seu rosto. Evadindo do local posteriormente. O efetivo realizou rondas nas proximidades do fato, porém não obteve êxito.

Logo após, por volta das 04h30, a PM foi solicitada na Quadra 50, Lote 01, no bairro Vila Bela. A vítima relatou que o suspeito era seu filho, e que este arrombou a porta de sua residência com uma faca, a fim de lesionar-la e lesionar ao seu outro filho. O imputado foi detido pelo efetivo.

Por último, por volta das 19h00, uma mulher foi ameaçada de morte na Rua Projetada II, no bairro da Caxixola. No local, a vítima relatou que seu companheiro havia a ameaçado de morte, a agredido fisicamente com um soco no olho esquerdo, a empurrado, fazendo com que caísse ao chão e machucasse o joelho direito, além de ter quebrado os vidros da porta da cozinha de sua residência.

Foram encontradas embaixo do travesseiro do imputado duas facas peixeiras, que segundo a vítima foram usadas para ameaçá-la.

Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas a DP para serem adotadas as medidas cabíveis.

Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram: @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.

Comentários

Desenvolvido por: