Nesta quarta-feira (22), foram detidos três veículos e seus respectivos motoristas que transportavam passageiros de forma irregular, descumprindo o decreto estadual, na cidade de São José do Belmonte, Sertão do Pajeú.

Segundo o informe da Polícia Militar, a primeira ocorrência foi por volta das 07h20, na PE-430, Sítio Várzea, Zona Rural. Onde os policiais durante bloqueio para fiscalização de veículos de passageiros que adentravam em São José do Belmonte, conforme denúncia anônima visualizaram uma SW4, preta, 2011. Ao ser abordado, foi verificado que estava trafegando com passageiros, descumprindo o Decreto Estadual Nº 48.834
A segunda ocorrência foi por volta das 07h30, também na PE-430, Zona Rural. Ao retornar no local da fiscalização, foi identificado um veículo – Sprinter – que tinha destino para Serra Talhada, estava circulando indevidamente, e ao ser abordado estava trafegando com passageiros.
Leia Também: Barreiras Sanitárias alcançam mais de mil pessoas em Serra Talhada
Por volta das 08h30, na Zona Urbana, na Avenida Primo Lopes, Centro, foi registrado mais um descumprimento. Os policiais foram acionados pela vigilância sanitária, onde o imputado teria passado pela barreira sanitária em seu veículo IMP/M.BENZ e também, estaria trafegando com passageiros, descumprindo o Decreto Estadual Nº 48.834 de 20-03-20.
Diante dos fatos, os três condutores, foram apresentados a DPC para providências cabíveis.





