Acusado pelo homicídio de José Mauricio Feitosa, ocorrido em abril deste ano, Leandro Laurentino Pereira, conhecido como ‘Lando’, idade não informada, foi preso nesta segunda-feira (28) por policiais civis na cidade de Santa Maria da Boa Vista. Durante a ação os policiais apreenderam um menor de 16 anos, irmão de Lando, apontado como participante do homicídio. O outro irmão de Laurentino, identificado como Márcio Pereira da Silva, vulgo ‘Doió’, conseguiu fugir no momento que a polícia chegou a residência.
De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão Lando estava portando o revólver calibre 38 que foi usado para assassinar José Mauricio. Leandro está relacionado no Sistema de Contenção do Crime de Pernambuco (SCC-PE) e era um dos alvos prioritários da 25ª Área Integrada de Segurança (25ª AIS) formada por Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó, Orocó e Lagoa Grande.
O delegado que coordenou toda a ação, Emanuel Caldas, informa que Leandro foi levado para a Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista e o menor foi encaminhado para o representante do Ministério Público. Os três irmãos são considerados altamente perigosos pela polícia.
Fonte: Blog Alvinho Patriota
11H