Notícias

Acidente no bairro da Torre em Recife

Por: em 06/05/2013 às 18h53 atualizado em 06/05/2013 às 22h13

capote

Uma colisão entre um Fiat Uno e um Citroen C3 resultou no capotamento do Uno na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 9h45. O acidente ocorreu na Avenida Beira Rio, logo após a descida da ponte da Torre, próximo ao restaurante Empório Marítimo, no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife.

De acordo com informações do ouvinte da Rádio Jornal, Geraldo Queiroz, o Citroen C3 descia pela ponte quando colidiu com o Fiat Uno que seguia pela Avenida Beira Rio em direção a Casa Forte. Ainda segundo o ouvinte, o motorista do Uno ultrapassou o sinal vermelho, capotando o veículo após a colisão. O condutor ficou preso entre as ferragens. Motoristas que passavam pelo local pararam para tentar ajudar a retirar a vítima de dentro do veículo.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados pelos moradores, mas a própria população foi quem retirou o motorista de dentro do carro. Duas viaturas dos bombeiros chegaram pouco depois juntamente com uma ambulância do Samu, que prestou socorro à vítima. Batedores da CTTU também se deslocaram e uma viatura da Patrulha do Bairro da Polícia Militar (PMPE) ajudou a organizar a área.

O Corpo de Bombeiros fez a limpeza da pista com jatos de água, retirando o combustível derramado. O Instituto de Criminalística (IC) irá investigar as causas do acidente. (NE10)

Comentários

Desenvolvido por: