Na madrugada desta terça-feira (20), ocorreu um capotamento de veículo na BR-232, em Serra Talhada. O Fato foi registrado por volta das 03h20, no KM 372.
De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, eles foram solicitados para atender uma ocorrência de capotamento. Ao chegarem no local, encontraram um caminhão que havia descido da ponte.

Além disso, próximo ao veículo, havia um homem de 33 anos, deitado, consciente e orientado. Entretanto, ele estava comescoriações na face e uma mulher ao seu lado, de 24 anos, também consciente com ferimentos no joelho.
Após os primeiros procedimentos, a vítima foi conduzida ao Hospital Professor Agamenon Magalhães em Serra Talhada (Hospam). Felizmente, os dois foram entregues ao Hospital estáveis.





