Notícias Serra Talhada

Vereador de Serra Talhada manda recado para Presidente Bolsonaro

"A Gente não precisa de sua bunda não presidente", afirmou o Vereador

Por: em 23/02/2021 às 07h09 atualizado em 23/02/2021 às 07h09

Nesta segunda-feira (22), aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada. Durante o discurso do Vereador China Menezes, além de emitir uma nota de repúdio à Celpe, ele aproveitou a tribuna para mandar um recado ao Presidente Jair Bolsonaro.

“Quero falar aqui a falta de caráter do Presidente da República com os cidadãos brasileiros, como é que um presidente da República chega à dizer que está sentado em cima de um cheque de vinte bilhões para comprar vacina? A Gente não precisa de sua bunda não presidente”, afirmou.

“O Brasil precisa de vacina, precisa de remédio, o Brasil não precisa de armas, como é que a única solução que o Presidente tem para dizer é arma… O Povo precisa de educação, saúde, segurança, não é de falta de respeito não!”, disse o Vereador.

E afirmou: “Um presidente da república que sempre fica denegrindo a imagem da imprensa, e ainda tem cidadão que defende um cara desse aí que se chama de Presidente… Ainda bem que não é o ex-vereador Sinézio Rodrigues que está falando, porque se fosse, iria dizer que era PT, mas não é isso não, a gente tem que tratar o povo como o povo merece, não é com falta de respeito não”, disse China. O Vereador ainda abordou outras críticas ao Presidente.

Ouça na íntegra a fala de China Menezes:

Comentários

Desenvolvido por: