Notícias Serra Talhada

Vereador se revolta com situação do Hospam em Serra Talhada

Por: em 22/02/2021 às 18h45 atualizado em 22/02/2021 às 18h45

Nesta segunda-feira (22), aconteceu mais uma Sessão Ordinária em Serra Talhada, na Câmara Municipal de Vereadores. Na sessão, o Vereador Vandinho da Saúde usou a tribuna para cobrar mais uma vez de João Antônio, diretor do Hospam as escalas de plantões médicos solicitado na última sessão.

Vandinho afirmou: “Essa semana fiz o requerimento solicitando essas escalas médicas do mês de fevereiro, e até agora não fui respondido. Isso é revoltante, eu não estou querendo aqui penalizar ninguém, eu quero saber quais as especialidade que estão faltando no Hospam para nós podermos ir até o secretário de Saúde do Estado requerer. Eu sei que no Hospam não tem pediatra, eu sei que o Hospam não tem neuro, então eu peço encarecidamente…”, disse.

E completou: “Já mandei mensagem para o Diretor do Hospam, para outras pessoas responsáveis e até agora zero! Zero! Então, peço aqui até desculpa por me expressar dessa forma, mas dolorido você chegar no Hospam precisar levar seu ente querido para Recife e não tem ambulância, não tem combustível… É revoltante, fica aqui a minha indignação com o Hospam e pelo que estão fazendo com a população de Serra Talhada”, afirmou alto tom.

Ouça toda a fala do Vereador Vandinho da Saúde:

Comentários

Desenvolvido por: