Nesta quinta-feira (23), véspera do São João, as festividades juninas iniciaram com pé direito no polo da Estação Estação do Forró. O clima de São João começou com a apresentação da banda Forrozão 1000.
As condições climáticas permitiram que o público chegasse mais cedo. Abrindo com a apresentação da quadrilha matuta, e resgatou a cultura popular.
A noite trouxe a criançada acompanhada dos pais, que curtiram bastante forró pé de serra. Pelo fato de nessa data comemorar o São João, a movimentação nos parques foi maior até o dia de hoje.
Por volta das 22h, a prefeita Márcia Conrado (PT) chegou no Polo da Estação do Forró, para acompanhar os festivos juninos da noite. Junto dela o esposo, Dr Breno Araújo.
O Quinteto Violado iniciou o show por volta das 23h, recordando os sucessos da banda é composta por Dudu Alves, tecladista e diretor musical do Quinteto, que tem como companheiros Marcelo Melo (voz, violão e único remanescente da formação original), Ciano Alves (flauta), Sandro Lins (baixo) e Roberto Medeiros (bateria).
A Noda de Caju formada por Leo, Yara Priscila e Valéria, integram a nova cara da banda. Trouxeram os velhos e novos sucessos.
Em entrevista a Coluna Repórter Ligeirinho o cantor fez questão de alertar o público.
“A gente tem que avisar para a galera, preparem o coração, psicológico, e as pernas para dançar forró. Temos um repertório bastante eclético”, frisou o cantor Leo.
Ao subir no palco, a banda levou o público ao delírio com as músicas puxadas debaixo do baú.
Contudo, para fechar a noite com chave de ouro, teve o brilhante show de Novinho da Paraíba, que subiu ao palco por volta das 02h da manhã desta sexta-feira (24). A chuva caiu sob os serra-talhadenses e deixou a noite mais animada.