Curiosidades

Após sexo em banheiro de boate, mulher agride funcionários e policiais

Por: em 08/05/2013 às 00h54 atualizado em 08/05/2013 às 00h54

Depois de ser pega em ato sexual no banheiro, Alicia Fawn Chessher ainda agrediu funcionários e policiais (Foto: Divulgação/Okaloosa County Jail)

Depois de ser pega em ato sexual no banheiro,
Alicia Fawn Chessher ainda agrediu funcionários e
policiais (Foto: Divulgação/Okaloosa County Jail)

Em uma casa noturna em Fort Walton Beach, na Flórida (EUA), uma mulher causou confusão ao ser presa depois de ser flagrada em um ato sexual dentro de um dos banheiros do estabelecimento e por agredir funcionários e policiais no caminho até a delegacia.

Alicia Fawn Chessher, de 26 anos, foi surpreendida por funcionários da boate “Block” enquanto mantinha relações sexuais dentro de um banheiro, e acabiy carregada à força por seguranças até a saída. No entanto, de acordo com o jornal “Northwest Florida Daily News”, Alicia estava “extremamente embriagada” e atacou com socos um dos funcionários antes de passar pela porta.

Quando a polícia chegou, Chessher se recusou a entrar no carro de polícia e também agrediu os oficiais, fazendo com que os policiais usassem spray de pimenta para conter a jovem. Alicia foi acusada de embriaguez, agressão e resistência à prisão, e deverá se apresentar ao tribunal em 11/6.

Comentários

Desenvolvido por: