Na manhã desta quinta-feira (15), os Policiais Militares 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para verificar um caso de roubo de uma carreta Volvo, Bitrem, na PE-390, Próximo à Transnordestina, Zona Rural de Serra Talhada.
Ao localizar a vítima, ele encontrava-se com um “enforca gato” em uma das mãos e outro em uma das pernas, o veículo encontrava-se fora da pista no endereço mencionado.
O motorista informou que estava dormindo na madrugada na cabine da carreta, em um posto de combustível, no Distrito de Varzinha, e por volta de 02h da manhã um indivíduo quebrou o vidro do carona e entrou na cabine, momento em que a vítima acordou assustada e começou a entrar em luta corporal, mas ao perceber que tinha outros indivíduos ele se rendeu.
- Homem é esfaqueado após ser assaltado em Serra Talhada
- Homem ameaça familiares com facão em São José do Belmonte
Logo após, amarraram o motorista pelos pés e pelas mãos e o deitaram na cama, seguiram para o local descrito acima. Os meliantes roubaram 10 pneus e evadiram do local, a vítima conseguiu soltar as mãos e correu para a pista para pedir ajuda. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DPC local para providencias julgadas cabíveis.
O caminhoneiro fez um desabafo na internet, e o vídeo circulou várias redes sociais na Capital do Xaxado (Confira).