Notícias Política

Gustavo Melo, pré-candidato à Prefeitura de Calumbi, diz que ‘é preciso evoluir’

Por: em 07/06/2020 às 12h18 atualizado em 07/06/2020 às 12h18

No final da semana, em entrevista com o Radialista Anderson Tennes, na Vila Bela FM (94,3), o pré-candidato a prefeito de Calumbi, Gustavo Melo (PSD) ‘alfinetou’ a gestão de Sandra Magalhães.

Ao ser indagado sobre sua disposição em concorrer pleito que projeta-se ‘duro’, o social democrata mostrou-se disposto ao enfrentamento:
“É exatamente essa missão, essa chama que tem dentro de mim em querer contribuir, que mais faz acreditar que é possível vencer algumas etapas da vida, esse momento diante da pandemia, tem sido um momento de reflexão, onde a gente tem procurado compreender as nossas missões, eu acredito que eu tenho uma missão de contribuir com a sociedade, é um dever meu poder contribuir com uma sociedade mais justa, uma sociedade melhor, isso passa no meu modo de ver, atuando através da política”.

Ao fazer uma avalização à prefeita, ele disse que: “Já em 2016 a gente já alertava para as condições que estaria a prefeitura de Calumbi e a gente sabia que não seria fácil, a gente iria encontrar uma prefeitura com uma série de dificuldades e isso tem se agravado, porque administrar hoje não tá sendo fácil, tá cada vez mais difícil você ser gestor, porque os recursos estão escassos, exige muito do político. Sandra fez uma etapa, pegou uma situação complicada, ela botou a casa em ordem, mas eu sinto que a população precisa do mais, é preciso evoluir, são etapas da vida”.

E completou: “E a gente coloca uma nova proposta, baseada exatamente nessas novas discussões sobre suas ideias, para que a gente possa evoluir. Então o que eu sei, ela pegou uma situação complicada, tá mais difícil administrar hoje, as crises nas prefeituras estão seríssimas e vai exigir do nosso Gestor uma capacidade ainda maior”, finalizou o pré-candidato.

Comentários

Desenvolvido por: